CarPop reúne franqueados em Indaiatuba

WhatsApp Image 2020-05-20 at 15.46.51

 

Com o objetivo de alinhar as metas do plano de comunicação e marketing da CarPop e integrar os franqueados, um evento especial foi realizado em Indaiatuba no mês de março e contou com a presença dos profissionais da Digitale, agência de publicidade da CarPop.

Franqueados de diversas cidades puderam dividir um pouco de suas expectativas e anseios, além de compartilhar ideias e sugestões para intensificar o trabalho de expansão da marca e fortalecimento da presença digital.

Um dos principais pontos abordados na reunião foi a importância de proporcionar ao passageiro uma experiência segura e satisfatória, e nesse quesito as redes sociais não ficam de fora, pois foi desenvolvida pela Digitale uma estratégia de comunicação que agrega todas as cidades onde a CarPop está presente e integra uma linguagem única em todos os canais de comunicação. ‘’Queremos que os passageiros CarPop possam vivenciar uma experiência especial, desde a fácil utilização do aplicativo até a viagem em si’’, destacou Cássio Calegon, diretor comercial.

Novidades com relação às funcionalidades do aplicativo também foram destaque no evento. A plataforma tem recebido grandes esforços de toda a equipe de desenvolvimento para torná-la mais intuitiva e prática, tanto para passageiros como para motoristas.

Vale destacar que todo o projeto CarPop levou cerca de dois anos de planejamento e desenvolvimento, sendo apresentado ao mercado em 2019. Este tempo foi dedicado a criar uma plataforma que trouxesse benefícios concretos e reconhecidos pelo usuário e motorista.